Monday, October 21, 2019

PERDA DE CABELO E OPERAÇÕES DE TRANSPLANTE DE CABELO EM MULHERES


A perda de cabelo é frequentemente vista como um problema mais comum para os homens do que para as mulheres. No entanto, atualmente, as operações de transplante de cabelo também são muito populares entre as mulheres. Neste ponto, é importante estar ciente das razões pelas quais a perda de cabelo pode ocorrer em mulheres e quanto tempo pode durar, diferentemente dos homens.
O problema da perda de cabelo nas mulheres pode resultar de pontos diferentes. Fatores importantes mencionados por especialistas neste momento incluem problemas nutricionais irregulares, desequilíbrio hormonal e estresse excessivo. Para elas, a aparência de perda de cabelo pode ser mais desconfortável que em homens. Portanto, as mulheres podem proteger seus cabelos ao longo da vida, prestando atenção a esses três fatores importantes citados acima.

Se um problema desses for encontrado, eles podem levar a problemas maiores, tanto na vida cotidiana como na vida profissional, bem como psicologicamente. Nesse caso, é possível recuperar cabelos fortes e estéticos com o transplante de cabelo feminino graças aos métodos médicos atuais em desenvolvimento.
Quando a perda de cabelo ocorre em homens, pode ser causada por alopecia androgenética, como uma perda de cabelo voltando da linha da testa e subsequente abertura na área da coroa. Quando esse tipo de perda de cabelo ocorre em mulheres, os métodos de transplante capilar também podem ser aplicados a elas. A operação FUE chamada extração de unidade folicular, é um dos métodos mais usados. Com ele, os folículos capilares são retirados com a ajuda de microtores de uma região doadora onde a perda de cabelo geneticamente não ocorre e esses folículos capilares são aplicados um a um na área desejada para implantação. É possível realizar esse procedimento apenas com anestesia local, sem cicatrizes ou intervenção cirúrgica.

No comments:

Post a Comment